[TAG] Saga Literária

Respondi uma tag chamada #sagaliteraria lá no Instagram (@leituravoraz). Eu adorei responder porque eu sou a louca das sagas, né. 

Vamos às respostas.


1. Sua primeira saga.
Eu acho que Diário da Princesa não é bem uma saga né. Até hoje, não li todos os livros, mas foi a primeira série que peguei. Se não for uma saga, então foi Harry Potter. 
2. Saga que te surpreendeu.
A saga Divergente. Surpreendeu pelo final e também porque eu esperava bem mais


3. Saga que tem o maior orgulho de ter.
Desventuras em Série. Que box maravilhoso, que série maravilhosa. Mas Desventuras é saga? Se não for, fico com As Crônicas de Gelo e Fogo. 


4. Saga que mais te envolveu.
Harry Potter. Sem mas.


5. Última saga que leu.
Crônicas de amor e ódio. Na verdade, estou à espera do lançamento do terceiro livro.


E vocês? Me contem quais suas sagas preferidas!

6 comentários:

  1. Olá, asorei o seu blog e essa tag tambem kk estou te seguindo e irei acompanhar.
    Siga meu blog tbm: bibliotecaintergalatica.blogspot.com.br
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, obrigada, Mari!
      Já estou te seguindo também, ode me esperar por lá, haha.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei sua tag flor e confesso que uma das minhas promessas para 2017 é terminar as sagas que comecei e começar as que prometi ler...hahaha
    Game of thrones é uma dassss... hahahaha
    Beijinhos linda!!

    lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, estou cheia de sagas pra ler também, rs.
      Ah, GoT vai ser minha releitura do ano, preciso relembrar de tudo porque é coisa demais.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Quero muito ler As Crônicas de Amor e Ódio! Parece ser sensacional <3
    Já leu Hush, Hush? É maravilhosa! Recomendo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito bom! Já quero o terceiro livro logo.
      Hush, Hush será uma das próximas séries que quero ler; só tenho que terminar a saga Fallen, que está me consumindo, haha. Obrigada pela indicação :)
      Beijo.

      Excluir